Asiáticos

Macarrão Instantâneo Logo Legumes na Tigela 67Gr

Macarrão vegano em uma tigela pronta para uso, um must-have para vegetarianos e paladares mais delicados.

Mais detalhes

F45885
Produtos novos
 
Mais informação

Preparados a partir de ingredientes vegan, estes noodles instantâneos com notas doces mas cheios de sabores vão agradar tanto a vegetarianos como a carnívoros.

Inspirada em Shin ramuyn, esta sopa "logo" que significa "doce" em coreano não é preparada a partir de um caldo de carne, mas de um caldo de legumes  igualmente saboroso e deliciosamente picante .

Além de serem 100% veganos, esses noodles são oferecidos em uma tigela pronta para uso, muito fácil de preparar! Tudo o que você precisa é de um pouco de água quente e pode se tratar em qualquer lugar e a qualquer hora do dia.

Como preparar este macarrão instantâneo? 

  1. Ferva um pouco de água e despeje na tigela até a linha
  2. Feche a tampa por 2 a 3 minutos para que o macarrão cozinhe.
  3. Mexa bem e aproveite.  

Se quiser adicionar um pouco de textura e deixar seu macarrão mais consistente, pode adicionar pequenos vegetais como alho-poró, cogumelos e até tofu para ingestão de proteínas.

Composição

Macarrão: farinha de trigo (EUA), amido de batata, óleo de palma, sal, regulador de acidez: E501, E500, E339; tocoferol líquido (antioxidante E306, emulsificante: E322 (contém soja )), extrato de chá verde (chá catequinas), corante: E101 Sopa em pó: tempero (proteína vegetal hidrolisada ( soja , trigo ), maltodextrina, cebola, extrato de fermento, açúcar, sal , óleo vegetal ( gergelim , mostarda , aipo , mostardamarrom), sal, tempero (maltodextrina, alho, pimenta, pimenta preta, sal), açúcar (açúcar, maltodextrina), intensificador de sabor: E627, E631; cogumelos. Flocos de legumes: leguminosas (choy verde, repolho, cenoura)

Valores nutricionais

Valores nutricionais médiosPara 100g
Energia 434 / 1817.07 kcal / kJ
gordo 17 g
  Ácidos graxos saturados 8,5 g
Carboidratos 63 g
  sucres 7,8 g
Proteínas 7,3 g
Esse 6,1 g

Asiáticos importados



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos asiáticos importados. Produtos do Japão, China, Coreia, Índia, Tailandia, Médio Oriente, Libano, etc.

App