Asiáticos

caril vermelho tailandês 60Gr

Caril picante médio, ideal para fazer um wok de carne

Mais detalhes

F32279
Produtos novos
 
Mais informação

Particularmente popular na Tailândia, este curry vermelho é uma mistura de especiarias moderadamente picantes que combinam perfeitamente com suas carnes, camarões ou tofu, proporcionando-lhes um tempero sutil e original.

A sua intensidade é-lhe conferida pela pimenta que a compõe, bem como pelas várias outras especiarias, como o colorau, a pimenta-do-reino, os cominhos ou os coentros.

Elemento essencial das cozinhas tradicionais indiana e asiática, a pasta de caril integra-se plenamente nas receitas e merece especial atenção. Torrados e depois transformados em pó no pilão, os temperos são adicionados a uma substância gordurosa (por exemplo, óleo de coco na Tailândia) e misturados com condimentos aromáticos frescos (erva-cidreira, salsa, gengibre ralado, dentes de alho). 

Obtemos assim facilmente uma pasta cheia de sabores que juntamos aos pratos cozidos a lume brando. Para fazer você mesmo, a pasta de curry evolui ao ritmo dos ingredientes da estação que você escolher e da sua inspiração.

Composição

Páprica, açafrão, coentro, cominho, pimenta preta, erva-doce, mostarda, feno-grego , pimenta caiena, gengibre, canela, cardamomo, cravo.

Asiáticos importados



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos asiáticos importados. Produtos do Japão, China, Coreia, Índia, Tailandia, Médio Oriente, Libano, etc.

App