Presuntos e paletas

Paleta Porco Ibérico Reserva (18 Meses) - Casa do Porco Preto

Preço reduzido!
BRC081
Produtos novos
 
Mais informação

Paleta obtida a partir da Mão de Porco Preto com um aroma intenso, curado e persistente. Com uma untuosidade de gordura e um aspeto marmoreado ruby e brilhante, esta paleta tem um sabor pouco salgado e ligeiramente acidulado.

“Paleta” obtained from the Black Pig Hand with an intense, cured and persistent aroma. With a greasy grease and a marbled ruby and shiny look, this palette has a slightly salty and slightly acidic flavor.

Cura/Curing: 18 meses/18 months

Peso Aproximado/Approx Weight: 4kg-5,8kg

Validade/Shelf-Life: 12 meses/12 months

Código de Barras/Slash Code: 29 62632

Unidade por Caixa/Units per box: 1

Unidade Aprox. entre 4Kg a 5,8Kg

IBERICO SHOULDER HAM "RESERVE"(18 MONTHS)

BARRANCARNES



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Eiras Altas
Barrancos, Distrito de Beja 7230-999
Portugal


Dedicada desde 1988 em exclusivo à produção, elaboração e cura de produtos derivados de Porco Preto de Raça Alentejana.
Empresa de origem artesanal dedicada desde 1988 em exclusivo à produção, elaboração e cura de produtos derivados de Porco Preto de Raça Alentejana.
Duas fábricas em Barrancos especializadas por produto, com uma vasta gama de transformados (Presunto, Paleta, Lombo, Paiola, Copita, Paio), assim como outros produtos tradicionais.
Matadouro próprio em Reguengos especializado no abate do Porco Preto.
Vasta oferta de produtos cobrindo todas as possibilidades em relação a embalagens (incluindo produtos já fatiados).
Empresa lider em portugal no fabrico de Produtos derivados do Porco Preto de Raça Alentejana alimentado a Bolota.