Licores

GINJA LISBOA FADO 70cl c/Tubo(caixa 6 unidades)

Ginja com elas

Criada a partir de uma receita exclusiva, produzida através da infusão de Ginjas em álcool e calda de açúcar. Apresenta-se com 4 motivos diferentes da cidade de Lisboa, vem numa garrafa de vidro e embalada em tubo de cartão.

Mais detalhes

M2714
Produtos novos
 
Mais informação

ESTE LICOR É UMA HOMENAGEM A LISBOA. Considerada a bebida oficial da cidade, popularizou-se entre poetas, fadistas e marinheiros…. A infusão das melhores ginjas, dá origem a um licor de cor rubi, frutado e subtil. Equilibrado para ser saboreado em qualquer ocasião.

Criada a partir de uma receita exclusiva, produzida através da infusão de Ginjas em álcool e calda de açúcar. Apresenta-se com 4 motivos diferentes da cidade de Lisboa, vem numa garrafa de vidro e embalada em tubo de cartão. Disponível ainda no formato Bag in box e Miniatura

Famous Celebration



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Rua Alfredo Soares, 17 - 7ºD
Lisboa, Distrito de Lisboa 1400-006
Portugal


A GINJA LISBOA é um licor desenvolvido para oferecer uma verdadeira experiência de sentidos pela cidade de Lisboa, sua história, gentes e tradições. Considerada por muitos como a bebida oficial da cidade, a Ginjinha, reapresenta-se vestida a rigor. Trata-se de um licor criado a partir de uma receita exclusiva, de cor vermelho profundo, frutado e elegante. Deve ser servido fresco ou à temperatura ambiente e de preferência em boa companhia.

Lisboa numa garrafa!

App