Cervejas

Variedade de cervejas La Trop 4 garrafas de 33cl

Preço reduzido!
1F35747
Produtos novos
 
Mais informação

A cervejaria Carteron, localizada em Hyères no Var, convida você a descobrir cervejas refrescantes com aromas deliciosos. Descubra as versões branco, louro, âmbar e rosé graças a esta oferta de descoberta. Com suas bolhas finas e sabores incomparáveis, essas cervejas mediterrâneas de alta fermentação ganharam inúmeros prêmios, principalmente no World Beer Awards e no Lyon International Competition. 

Esta oferta de descoberta contém: 

  • 1 garrafa de 33cl de  cerveja branca da Provence 4,4% : Uma cerveja de estilo belga feita de maltes de cevada, trigo mole, lúpulo, sementes de coentro e raspas de frutas cítricas. Fresco e saciante, presta-se a uma degustação perfeita sob o sol provençal.
  • 1 garrafa de 33cl de cerveja rosé da Provença 4,9% : Original e leve, esta cerveja é uma verdadeira referência ao famoso rosé da Provença. É misturado com mosto de uva concentrado e taninos de uva, o que lhe confere uma bela cor rosada e aromas frutados de forma natural.
  • 1 garrafa de 33cl de cerveja loira da Provence 5,5% : Ligeiramente picante, fresca e pouco amarga, esta cerveja loira combina perfeitamente finesse e equilíbrio. Esta cerveja de alta fermentação é caracterizada por seus aromas frutados e florais complementados por uma nota picante.
  • 1 garrafa de 33cl de 6,6% de cerveja âmbar da Provença : Uma cerveja autêntica e maltada que vai seduzir os amantes da cerveja. Com um caráter forte, esta cerveja tipo amber ale é um triplo malte com um amargor fresco e frutado. Sabores muito agradáveis ​​de provar!

GOURMET FRANÇA



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16, esc. 5.07
Telheiras
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos gourmet e delicatessen importados de Franceses. Produtos regionais, vinhos e champanhe, produtos caseiros, chocolates e igarias, cabazes, dietéticos, aperitivos, foie gras, refeições prontas, etc.

App