Champanhes

Champagne Deutz brut classic 75cl

muitas vezes premiada

Mais detalhes

Preço reduzido!
1F29649
Produtos novos
 
Mais informação

O Brut Classic é fruto da montagem de vários anos de colheita.
A cada ano, uma certa proporção de vinhos de reserva (20 a 40%) é incorporada ao cuvée para garantir a consistência, complexidade e tipicidade do estilo “Maison”.
A harmonia do Brut Classic se deve à qualidade das uvas, à seleção dos crus (20 a 30), todos do Marne e ao equilíbrio certo entre as três grandes castas de Champagne.

Notas de degustação:

Cor: Dourado bastante profundo, perlage muito fina, característico de vinhos que beneficiaram de um longo estágio sobre as borras.

Olfato: Bouquet muito expressivo revela primeiro notas de tipo floral (espinheiro, flor branca, etc.) depois aromas de torrada, maçapão e frutas maduras (maçãs, peras, etc.).

Paladar: Combina o frescor do Chardonnay, a suavidade do Pinot e uma elegante vinosidade.

Os aromas são bem misturados e a textura é sedosa. O vinho arremata no final com uma nota frutada muito persistente.

Harmonização: Este champanhe tão “clássico” é o mais eclético da gama DEUTZ: aperitivo ideal, pode acompanhar peixes em molho (salmão, pregado, John Dory), aves e carnes brancas em particular.

Composição

Álcool: 12% vol. Blend das três grandes variedades de uvas de Champagne: Pinot Noir (1/3), Pinot Meunier (1/3) e Chardonnay (1/3). Contém sulfitos

GOURMET FRANÇA



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16, esc. 5.07
Telheiras
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos gourmet e delicatessen importados de Franceses. Produtos regionais, vinhos e champanhe, produtos caseiros, chocolates e igarias, cabazes, dietéticos, aperitivos, foie gras, refeições prontas, etc.

App