Champanhes

Champagne Ruinart Rosé Brut Frasco de 75cl e estojo de segunda pele

A versão gourmet da gama Ruinart irá acompanhá-lo em muitas ocasiões. Agora apresentado em um estojo de segunda pele 100% reciclável.

Mais detalhes

Preço reduzido!
1F46048
Produtos novos
 
Mais informação

A história da Maison Ruinart rosé foi escrita desde o século XVIII. Entre os 250 anos que separam o primeiro rosé da casa e esta edição de segunda pele, a excelência continua a ser o valor fundamental que move este delicado vinho. 

Uma mistura hábil de 45% Chardonnay da Côte des Blancs em Reims e 55% Pinot Noir direto do Vale do Marne, é um vinho intenso, frutado e aromático que deve seu lado voluptuoso à complementaridade dessas duas variedades. 

Notas de degustação 

  • Cor: um rosa romã delicado, com reflexos ligeiramente alaranjados.
  • Nariz: sutil e fresco, primeiro oferecendo uma paleta original de frutas exóticas (goiaba, lichia) e pequenas frutas vermelhas (framboesa, cereja, morango silvestre). Notas de rosa e romã completam este perfil aromático complexo e intenso, dominado por aromas primários pouco evoluídos.
  • Paladar: um ataque franco e cheio, embalado por uma efervescência suave. Os aromas de frutas vermelhas recém-colhidas são totalmente expressos. O equilíbrio combina uma redondeza gulosa e uma bela frescura, que se expressa num toque elegante e revigorante de menta e toranja rosa.

Harmonização 

O Ruinart Rosé é um champanhe de grande convívio que irá gostar de beber ao longo de uma refeição, desde o aperitivo à sobremesa.

Por exemplo, será realçado por fatias finas de presunto cru italiano com caráter, salmão meio cozido ou uma perna de cordeiro alimentado com leite. Para o final da refeição, exprime-se plenamente com uma sopa de frutos vermelhos.

O caso Segunda Pele de Ruinart 

Apresentamo-lo aqui com o estojo Skin, uma segunda pele inovadora e eco-responsável, que envolve graciosamente a forma do frasco e foi concebida com fibras naturais de madeira, sem plástico. Assim, a felicidade de beber um bom champanhe nunca foi tão grande!

Composição

45% Chardonnay, 55% Pinot Noir. Álcool: 12,5% vol. Contém sulfitos

GOURMET FRANÇA



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16, esc. 5.07
Telheiras
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos gourmet e delicatessen importados de Franceses. Produtos regionais, vinhos e champanhe, produtos caseiros, chocolates e igarias, cabazes, dietéticos, aperitivos, foie gras, refeições prontas, etc.

App