Espirituosas

Ricard coleção de caixas anos 50 Garrafa de 70cl, 1 garrafa e 4 copos

Uma caixa ligeiramente vintage para todos os puristas da marca Ricard

Mais detalhes

1F30953
Produtos novos
 
Mais informação

De Ricard, conhecemos os famosos pastis de Marselha. Mas a casa de Marselha também incorpora uma história e um know-how de décadas. Esta caixa de coleção Ricard dos anos 1950 é testemunha disso. Criado a pedido do fundador Paul Ricard, retoma os fundamentos da marca: design vintage, cor original e método de degustação.

A caixa contém:

  • Uma garrafa de 70cl de Ricard
  • A garrafa de vidro Ricard vintage 50cl com um vidro grosso para manter a água fresca,
  • Os 4 copos Ricard 50s, concebidos para fornecer a dose certa de Ricard e com capacidade para 10cl.

Esta caixa da coleção Ricard 1950 é um presente original para os amantes do amarelinho ou para qualquer pessoa que ame objetos bonitos.

O ritual inimitável

Uma dose de Ricard (ou seja, 2cl) para 5 volumes de água em um balão de vidro é a dosagem certa para desfrutar das notas de alcaçuz e plantas aromáticas. Você é livre para derramar mais ou menos água e adicionar hortelã ou grenadine para criar um coquetel. Falamos de Ricard alongado quando adicionamos 7 volumes de água e além disso o Ricard fica submerso.

Um Ricard é bebido muito fresco. Se forem adicionados cubos de gelo, é sempre depois da água, caso contrário, o anis esfriará muito rapidamente e cristalizará na superfície do copo.

4 coquetéis clássicos no Ricard

  • La Mauresque, um Ricard com uma pitada de calda de orchata,
  • La Tomate, um Ricard com um trem de xarope de grenadine
  • Le Perroquet, um Ricard com uma pitada de xarope de menta,
  • Le Jaune Lemon, com 2cl de Ricard, 2cl de sumo de limão e 1cl de xarope de orchata, água e cubos de gelo num copo alto.

A tradição da caixa de presente Ricard

A casa Ricard cria caixas regularmente, seja relembrando a sua história, seja em colaboração com criadores como Mathieu Lehanneur ou Macfarlane.

A caixa vintage Ricard "década de 1950" está disponível há vários anos e continua a ser renovada, enquanto outras caixas são mais raras, não são mais produzidas e às vezes se tornam itens de colecionador.

Composição

Álcool 45%

GOURMET FRANÇA



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16, esc. 5.07
Telheiras
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos gourmet e delicatessen importados de Franceses. Produtos regionais, vinhos e champanhe, produtos caseiros, chocolates e igarias, cabazes, dietéticos, aperitivos, foie gras, refeições prontas, etc.

App