Espirituosas

Don Papa 7 anos - Rum das Filipinas 40% Frasco 70cl + estojo

1F13489
Produtos novos
 
Mais informação

Don Papa rum é um rum excepcional das Filipinas . Se isso pode parecer incomum ou mesmo incongruente, você deve saber que este país é um dos primeiros produtores de cana-de-açúcar, ingrediente básico do rum. Para completar, a destilaria fica na ilha de Negros, a histórica capital açucareira das Filipinas, que produz uma das melhores canas do mundo e é aquela que é destilada para produzir o rum Don Papa. Depois de destilado, o rum é envelhecido em barris de carvalho por um período mínimo de 7 anos no sopé do Monte Kanlaon, uma região que se beneficia de um clima excepcional para o envelhecimento .

O resultado é um rum muito gourmet com notas cativantes de baunilha e frutas cítricas com um final muito longo onde frutas secas e mel são adicionados para um prazer de degustação dez vezes maior .

Notas de degustação 

  • Cor : Dourado profundo levemente acobreado
  • Nariz : muito frutado sem ser inebriante com notas de baunilha revestindo as frutas cítricas (tangerina, toranja) e frutas amarelas (damasco maduro)
  • Paladar : Muito guloso como uma extensão natural do nariz com uma bela harmonia entre a doçura das frutas cristalizadas, o amargor dos citrinos, a baunilha aveludada e as especiarias doces (canela, cardamomo)
  • Final : Bom comprimento e rica persistência onde as notas de damasco de baunilha seca e frutas cítricas cristalizadas são totalmente expressas.

Composição

Álcool: 40% vol.

GOURMET FRANÇA



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16, esc. 5.07
Telheiras
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos gourmet e delicatessen importados de Franceses. Produtos regionais, vinhos e champanhe, produtos caseiros, chocolates e igarias, cabazes, dietéticos, aperitivos, foie gras, refeições prontas, etc.

App