Mercearia e Gourmet

Purê de manga 1Kg

Todo o sabor da manga madura

Mais detalhes

F5234
Produtos novos
 
Mais informação

purê de frutas naturais

Muita fruta (90%), um pouco de açúcar (10% de açúcar padrão para confeiteiros) e... é isso. Sem aroma nem conservante. Um tratamento térmico desenvolvido especificamente para este produto garante um prazo de validade de um ano sem adição de conservantes.

Os purês de frutas Capfruit são usados ​​por muitas sorveterias e confeiteiros, grandes chefs estrelados, Meilleurs Ouvriers de France e campeões mundiais de confeitaria.

São ideais para fazer pastelaria (mousse, entremets, macaroons, verrines...), gelados e sorbets, bebidas (cocktails e smoothies)...

Pasteurização e enchimento a frio adaptados

Uma técnica específica permite uma pasteurização muito rápida seguida de enchimento dos bolsos a baixa temperatura para não desnaturar a fruta, permitindo uma conservação prática (fresca ou à temperatura ambiente, +15°C no máximo) e prolongada (um ano).

Embalagem conveniente

Apresentado em sachês estáveis ​​e flexíveis, o purê pode ser consumido imediatamente, é prático de manusear e permite aproveitamento total. Graças à sua tampa de vazamento reutilizável, o produto fica protegido e pode ser armazenado após a abertura.
Meio ambiente: a flexibilidade reduz o volume de resíduos.

Capfruit, parceiro comprometido da fazenda ao prato:

  • variedades de frutas e terroirs selecionados com nossos parceiros agrícolas, cultivados de acordo com métodos precisos, referendados em especificações específicas para cada fruta,
  • frutas processadas em plena maturidade graças a uma tecnologia controlada de pasteurização flash que preserva as frutas e seus aromas para purês com sabores naturais e intensos, durante todo o ano.

Conservação após abertura: Entre 0°C e +4°C durante um máximo de 8 dias.

Composição

Manga 90%, açúcar 10%

Valores nutricionais

Valores nutricionais médiosPara 100g
Energia 109 / 456,36 kcal / kJ
gordo 0 g
  Ácidos graxos saturados 0 g
Carboidratos 25 g
  Açúcares 25 g
Proteínas 0,5 g
Sal 0 g

GOURMET FRANÇA



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16, esc. 5.07
Telheiras
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos gourmet e delicatessen importados de Franceses. Produtos regionais, vinhos e champanhe, produtos caseiros, chocolates e igarias, cabazes, dietéticos, aperitivos, foie gras, refeições prontas, etc.

App