Vinhos Estrangeiros

Figuière Mediterrâneo Rosé IGP 2019 - garrafa de 75cl

Preço reduzido!
1F38697
Produtos novos
 
Mais informação

O Mediterrâneo é a prova de que não há "vinho pequeno" na Figuière. O jogo de misturas de castas confere a este cuvée um belo tecido . Vinificado de forma idêntica aos Côtes de Provence, este rosé é tenro, frutado e agradável ; é apreciado sob um caramanchão sombreado.

Notas de degustação

  • Uma cor salmão bastante clara.
  • Um nariz com notas frutadas de maçã e abacaxi.
  • Uma boca franca e cheia de frescura.
  • Um bom final de frutas brancas. 

dicas de degustação

Sirva gelado, de preferência a uma temperatura em torno de 12°C.

Este rosé é um vinho de prazer fresco e frutado para partilhar facilmente numa esplanada, ou como acompanhamento de carnes grelhadas.

É para ser apreciado agora, mas também pode ser guardado por 1 ou 2 anos.

Castas e vinificação

Este cuvée provém de uma rigorosa seleção de vinhos cuja mistura e envelhecimento são finalizados com verdadeiro know-how nas caves do Domaine Figuière. Este rosé é uma mistura de diferentes castas: Grenache, Cinsault, Syrah e Cabernet. 

Figuière, família Combard

Uma palavra para descrever a propriedade Figuière: equilíbrio . Uma propriedade familiar fiel ao seu terroir e à sua região mas também curiosa e inovadora. Sempre no desejo de produzir os melhores vinhos, o domínio Figuière está em constante busca entre tradição e inovação, para poder chegar a todos com seus produtos, desde pequenos vinhos frescos para degustar no verão até o grand cru que sublimará todas as mesas .

Composição

Vinho rosé, grenache, cinsault, syrah, castas cabernet. 13% vol. Contém sulfitos

GOURMET FRANÇA



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16, esc. 5.07
Telheiras
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos gourmet e delicatessen importados de Franceses. Produtos regionais, vinhos e champanhe, produtos caseiros, chocolates e igarias, cabazes, dietéticos, aperitivos, foie gras, refeições prontas, etc.

App