Vinhos Estrangeiros

Grande reserva de vinho branco Kressmann 2020 - garrafa de 75cl

Preço reduzido!
1F37850
Produtos novos
 
Mais informação

Na Idade Média, a expressão "Entre-Deux-Mers" referia-se a uma vasta área particular entre o Garonne e o Dordogne, dois rios trazidos pela maré. Hoje, a denominação, composta por um planalto predominantemente argilo-calcário, é uma área grande o suficiente para acomodar uma infinidade de terroirs e castas.

Uvas : Sauvignon Blanc, Semillon, Muscadelle

Prova : notas elegantes de citrinos e flores brancas, com um agradável final fresco

Harmonização : servir entre 12 e 14°C como aperitivo, com uma salada doce/salgada, uma travessa de mariscos e mariscos, aves, carnes brancas, queijo de cabra ou ainda uma salada de fruta .

Grande Reserva Kressmann

Através da sua Grande Réserve, Kressmann faz-nos descobrir as grandes denominações de Bordéus com uma relação qualidade/preço exemplar. Esta colecção reflecte a arte da selecção, a partir de um vasto leque de escolhas, mas também a arte da lotação, com castas típicas de Bordéus. 

Composição

Álcool 12,5% Contém sulfitos

GOURMET FRANÇA



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16, esc. 5.07
Telheiras
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos gourmet e delicatessen importados de Franceses. Produtos regionais, vinhos e champanhe, produtos caseiros, chocolates e igarias, cabazes, dietéticos, aperitivos, foie gras, refeições prontas, etc.

App