Vinhos Estrangeiros

Vinho tinto Bordeaux DOC Grande Reserva - Meia Garrafa 2020 - garrafa de 37,5cl

Preço reduzido!
1F37201
Produtos novos
 
Mais informação

É com os valores que fizeram sua reputação (seriedade, qualidade, know-how, alto padrão) que os enólogos da Maison Kressmann selecionam o autêntico Bordeaux: o Bordeaux Grande Réserve.
Beneficiando de um envelhecimento que respeita e preserva ao máximo a fruta, estes vinhos caracterizam-se pela sua maleabilidade, elegância e equilíbrio.

Este AOC Bordeaux é feito com 20% de Cabernet Sauvignon e 80% de Merlot. Será perfeito para os seus momentos simples e de convívio.

Aproveite o seu formato de 37,5cl, em meia garrafa.

Notas de degustação

  • Um vestido de uma linda cor cereja.
  • Um nariz gourmet com notas de frutas vermelhas.
  • Na boca é um vinho fácil, macio e saboroso, privilegiando a fruta e a elegância.

dicas de degustação

Servir a uma temperatura entre os 16 e os 18°C.

Este vinho tinto acompanha na perfeição queijos de pasta mole e as suas sobremesas frutadas. E acompanhará maravilhosamente um bom bourguignon de carne com cenoura e ameixa. 

A Casa Kressmann

O vinhedo de Bordeaux é o maior vinhedo AOC da França. Sua grande riqueza é composta por 57 denominações diferentes, cobrindo um total de mais de 110.000 hectares.

Todos os anos, os enólogos da Kressmann selecionam vinhos de base das principais regiões em vinhos tintos, brancos e doces. Eles procuram vinhos autênticos que representem o estilo de sua denominação e sua safra.

Grande Reserva Kressmann

Através da sua Grande Réserve, Kressmann faz-nos descobrir as grandes denominações de Bordéus com uma relação qualidade/preço exemplar. Esta colecção reflecte a arte da selecção, a partir de um vasto leque de escolhas, mas também a arte da lotação, com castas típicas de Bordéus. 

Composição

Álcool: 13,5% vol. O abuso de álcool é perigoso para a saúde. Consumir com moderação. Contém sulfitos

GOURMET FRANÇA



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16, esc. 5.07
Telheiras
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos gourmet e delicatessen importados de Franceses. Produtos regionais, vinhos e champanhe, produtos caseiros, chocolates e igarias, cabazes, dietéticos, aperitivos, foie gras, refeições prontas, etc.

App