Vinhos Estrangeiros

Ampelidae - Le K vinho tinto Cabernet orgânico 2015 - garrafa de 75cl

Preço reduzido!
1F1354
Produtos novos
 
Mais informação

Caracterizado por um carisma aromático que combina a exuberância da fruta Cabernet-Sauvignon de excelente maturidade com a polidez do envelhecimento, Le K é maciço e aveludado. Mais preto do que vermelho, mais groselha do que groselha, mais café do que chicória, mais bronzeado do que Earl Grey. Um nojento, mas ainda bom...

Cabernet Franc

Cabernet Franc é uma variedade de uva vermelha que prospera nas terras de Bordeaux e Loire. De cor média, desenvolve geralmente taninos finos e aromas subtis a frutos vermelhos e especiarias. Esta variedade dá origem a vinhos que podem ser apreciados tanto jovens como após um longo período de envelhecimento. 

Notas de Degustação da Propriedade 

  • Cor: Vermelho escuro, profundo... quase preto.
  • Olfato: Depois que o vinho é aerado, o nariz oferece notas gourmet de frutas vermelhas e cacau, além de notas sutis de tabaco.
  • Paladar: Uma bela expressão de Cabernet: poderoso, mas ainda elegante. Agradavelmente estruturado, a boca revela taninos de incrível finura e bom comprimento.

Aconselhamos a servir esta garrafa entre os 16 e os 18°C ​​e a prová-la no prazo de um ano ou cerca de dez anos após o engarrafamento.

Aconselhamos a acompanhá-lo com uma boa costela de vaca, um veado assado com arandos ou um punhado de chanterelles. 

O domínio Ampelidae 

Ampelidae é um domínio que oferece vinhos de hoje e que se situa entre a ecologia e a tecnologia graças a uma abordagem global e inovadora, preocupada em respeitar o meio ambiente. O primeiro viticultor orgânico no Vale do Loire, a propriedade está estabelecida em Vienne, em uma vila apelidada de Pauillac de Vienne.

A vinha apresenta características únicas no seu género porque se situa no cruzamento de várias bacias: Parisiense, Médoc, Armorican e Maciço Central, permitindo-lhe cultivar uma grande variedade de castas.

Composição

Vin de pays de la Vienne - Tinto - 12,5% vol. Contém sulfitos

GOURMET FRANÇA



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16, esc. 5.07
Telheiras
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos gourmet e delicatessen importados de Franceses. Produtos regionais, vinhos e champanhe, produtos caseiros, chocolates e igarias, cabazes, dietéticos, aperitivos, foie gras, refeições prontas, etc.

App