Consumiveis e Descartaveis

Pratos de carão Ø 23 cm

9x50 Pratos de cartão "pure" redondo Ø 23 cm branco

81203
Produtos novos

PAPSTAR Ibérica



Ver loja do Vendedor

Endereço:
C/ del Plom
parcela 47-48 Pol. Ind. Riu Clar
Tarragona, E-43006
Espanha


A PAPSTAR representa, há mais de 35 anos, conceitos de alto rendimento e soluções inovadoras no setor dos produtos de uma só utilização e de consumo diário, tanto para utilizadores profissionais como para consumidores finais.
Especialmente, comercio, hotéis e empresas dedicadas à gastronomia, assim como também a industria e o sector alimentar confiam na ampla gama de produtos PAPSTAR nos seguintes segmentos:
_Utensílios de mesa e recipientes de servir de uma só utilização
_Artigos para decoração de mesa
_Artigos decorativos e para festas
_Artigos de higiene e consumo para utilizadores profissionais
Atualmente apoiamos e fornecemos os nossos clientes em toda a Europa com as nossas próprias sucursais na Alemanha, Áustria, Países Baixos, Espanha, Suécia e Polonia. Este serviço tem como base um sofisticado conceito de logística e eficiência que garante tanto a disponibilidade da mercadoria como a entrega extremamente rápida da mesma aos nossos clientes.
No coração da Europa encontra-se o nosso armazém central automatizado, com uma capacidade para quase 100 000 paletes. Damos resposta a mais de 1000 pedidos dos nossos clientes e diariamente enviamos até 1200 paletes para toda a Europa.

App