Vinhos

Bread&Cheese branco 6x75ml

Acompanha os momentos onde o tempo não conta, em que os amigos vão chegando e ocupando o seu lugar nos brindes e nas barulhentas conversas cruzadas, divertidas, ao sabor das uvas.

Região: Tejo
Castas: 50% Fernão Pires + 25% Arinto + 25% Viosinho

Mais detalhes

Bread&Cheese branco
Produtos novos
 
Mais informação

Região: Tejo
Castas: 50% Fernão Pires + 25% Arinto + 25% Viosinho
Volume: 12,5%
Solos: Xistosos
Cor: Amarelo citrino
Aroma: Frutado e floral
Notas técnicas: Vinho com uma elevada intensidade aromatica, onde predominam as notas florais e frutadas. Na boca temos um vinho bastante frutado com boa acidez e untosidade. Vinho ideal para acompanhar um bom momento de tapas, preferencialmente com queijos.
Temperatura: 10-12 ºC
Capacidade: 75 cl

Wine Architect

Quem bebe | Você com os seus amigos
Temperatura | Amena
Hora | Nem tudo na vida tem hora marcada
Sabor | Agradável
Acompanha com...Gargalhadas

Bread and Cheese branco acompanha os momentos onde o tempo não conta, em que os amigos vão chegando e ocupando o seu lugar nos brindes e nas barulhentas conversas cruzadas, divertidas, ao sabor das uvas.
Um brinde aos pequenos prazeres da vida. Às coisas simples mas feitas com gosto.

Wine With Spirit



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Av. 24 de Julho, 60 - 3º esq
Lisboa, Distrito de Lisboa 1200-869
Portugal


A Wine With Spirit é um produtor de vinho português que tem como missão levar o Enotainment ao mundo e que combina a inovação na forma de produzir, vender e beber vinho com a experiência de uma indústria centenária. Considerada a empresa vinícola mais inovadora do mundo na edição de 2014 do Wine Business Innovation Summit, na Alemanha, os seus vinhos foram várias vezes distinguidos com prémios internacionais, estão presentes em 5 continentes, alcançam diferentes culturas e falam diversas línguas.
Ao contrário dos restantes produtores, a WWS trabalha todos os vinhos da prateleira para a vinha. Primeiro identificando as necessidades do consumidor em termos de momentos de consumo, e só depois o enólogo, Pedro Sereno, leva essa informação para a vinha, a fim de produzir vinhos de elevada qualidade que vão ao encontro do briefing inicial.
A Wine With Spirit conta também com a sua plataforma de distribuição, Lyfetaste, como um canal para chegar aos seus consumidores levando um pouco de "Enotainment” a casa dos Portugueses. A Lyfetaste distribuí e entrega em qualquer pais da União Europeia.

App