Asiáticos

Molho doce de soja Kikkoman especial para sushi e sashimi

1F45895
Produtos novos
 
Mais informação

Se você conhece bem o sushi, conhece o sashimi, outro grande clássico da culinária japonesa? Sashimi são fatias de peixe cru cortadas mais ou menos finamente dependendo da espécie. Quer sejam de atum ou de salmão, não hesite em acompanhar estes pratos excecionais com este molho especial.

Graças à sua suavidade e à sua fórmula mais leve do que o clássico molho de soja, este molho especial de sushi e sashimi Kikkoman acompanha muito bem peixe cru. Com o seu sabor salgado e doce, será o companheiro ideal para um molho de wasabi.

dicas de degustação 

Costumamos comer sushi e sashimi com pauzinhos e são acompanhados por um bom molho de soja como o que oferecemos e que está especialmente pensado para sublimar estes pratos excecionais.

Para desfrutar ao máximo destes rolos de arroz, aconselhamos que os prove com Daikon (rabanete chinês), folhas de shiso, gari (gengibre marinado) ou mesmo couve branca para refrescar o paladar entre cada garfada. 

Composição

Molho de Soja (Água, Grãos de Soja , Trigo , Sal) (76%), Água, Açúcar, Extrato de Levedura, Sal.

Valores nutricionais

Valores nutricionais médiosPara 100ml
Energia 82 / 343,32 kcal / kJ
gordo 0 g
  Ácidos graxos saturados 0 g
Carboidratos 8.8 g
  Açúcares 7.1 g
Proteínas 8.2 g
Sal 13.4 g

Asiáticos importados



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos asiáticos importados. Produtos do Japão, China, Coreia, Índia, Tailandia, Médio Oriente, Libano, etc.

App