Asiáticos

Arroz Tailandês Integral Orgânico 500Gr

O arroz tailandês é um arroz integral muito aromático também conhecido como arroz jasmim devido ao seu sabor muito característico.

Mais detalhes

F2848
Produtos novos
 
Mais informação

O arroz tailandês, também conhecido como arroz jasmim, é um arroz longo e muito aromático. É nativa das terras altas do norte da Tailândia. Um prato precioso, sempre foi cozinhado para os altos dignitários da corte do Sião. Este arroz longo tem um aroma natural característico de jasmim que se deve ao solo da Tailândia onde é cultivado.  

Muito tenra, é consumida como acompanhamento de pratos de legumes, carne ou peixe e em saladas. O arroz tailandês é indicado para pratos à base de curry, tempero de cardamomo e vai muito bem com leite de coco.

O arroz tailandês é o arroz integral que, além de seu aroma delicado, traz toda a riqueza do arroz integral: fibras, minerais e vitaminas.

Preparação de arroz tailandês

Primeiro, lave e escorra o arroz para retirar o amido. Em seguida, cozinhe 1 volume de arroz em 2 volumes de água fria, tampado, por 30 minutos. Por fim, salgue o arroz a seu gosto.

Composição

Arroz tailandês inteiro. Origem: Tailândia.

Valores nutricionais

Valores nutricionais médiosPara 100g
Energia 354 / 1482.13 kcal / kJ
gordo 3,5 g
  Ácidos graxos saturados 0,6 g
Carboidratos 70,6 g
  sucres 0,9 g
Proteínas 8 g
Esse 0,02 g
fibras 3,8 g

Asiáticos importados



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos asiáticos importados. Produtos do Japão, China, Coreia, Índia, Tailandia, Médio Oriente, Libano, etc.

App