Conservas e Patês

Foie gras de ganso inteiro Valette 180gr

Origem: França

Mais detalhes

Preço reduzido!
1F6797
Produtos novos
 
Mais informação

Deixe o envelope de graxa, atesta a autenticidade do produto sem prejudicar sua apresentação.

4/5 partes

Como servi-lo?
O foie gras deve ser retirado 15 a 20 minutos antes da degustação.

Abra-o e corte-o no último momento para preservar suas cores e sabores. Use uma faca serrilhada e mergulhe a lâmina fina em água quente. Para fatias perfeitas, prefira nosso cortador de foie gras ou lira. Deixa o fino envelope de gordura, atesta a autenticidade do produto sem prejudicar sua apresentação.

Como acompanhá-lo?
Pão: o mais popular é o pão rústico ou o pão de sanduíche levemente torrado. Para os amantes de doces e salgados, em busca de novas combinações de sabores, atreva-se ao pão de gengibre: uma verdadeira delícia!
Vinho: tradicionalmente, o foie gras é acompanhado por um vinho branco doce ou doce (Sauternes, Monbazillac, Saussignac...). Você também pode servir seu foie gras de ganso com um vinho tinto bastante jovem, como um Bergerac ou um Cahors redondo e macio.
Compotas e chutneys: acompanhe o seu delicioso foie gras com chutneys de sabores originais.
Você sabia ? 5 boas razões para comer foie gras de ganso
Não é tão calórico quanto parece! Uma porção de 40 g representa 180 kcal.

A sua ingestão lipídica é de excelente qualidade, graças à predominância de ácidos gordos monoinsaturados, que protegem o sistema cardiovascular.

É muito bem provido de ferro: duas a três vezes mais do que a carne de boi... Para ser visto assim mesmo, porque comemos menos!

É um alimento particularmente rico em vitamina A, essencial para a pele e o crescimento. É concentrado em vitamina B9 (anti-anêmica) e selênio (antioxidante).

É a sua vez de ser criativo! Acompanhe com fruta fresca ou uma salada bem colorida (alface de borrego, rúcula, etc.).

Composição

Lobo de foie gras de ganso, Porto, sal, pimenta, açúcar

GOURMET FRANÇA



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16, esc. 5.07
Telheiras
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos gourmet e delicatessen importados de Franceses. Produtos regionais, vinhos e champanhe, produtos caseiros, chocolates e igarias, cabazes, dietéticos, aperitivos, foie gras, refeições prontas, etc.

App