Conservas e Patês

Duo salmão defumado e pimenta rosa para barrar 100gr

Preço reduzido!
1F35824
Produtos novos
 
Mais informação

A Maison Sauveterre oferece pastas feitas de frutos do mar com uma delicadeza e autenticidade que você raramente encontra. Com receitas tradicionais, a Sauveterre tem um know-how que não deixa espaço para falhas. Os sabores são medidos com precisão e a textura perfeitamente dominada...

Como esta receita tradicional e original, com um salmão subtilmente realçado pelos sabores doces, picantes e ligeiramente picantes da pimenta rosa.

Na tosta, na verrine ou no pão fresco, para acompanhar uma salada de abacate ou salmão fumado, use o creme de salmão fumado e pimenta rosa a seu gosto!

Composição

salmão 40%, natas frescas , salmão fumado 25%, salsa, cebolinho, óleo de colza, sal Guérande, chalotas, endro, pimenta rosa 0,5%, alho, sumo concentrado de limão, espessante: goma xantana. Possíveis vestígios de crustáceos , nozes , moluscos , mostarda , ovo .

Valores nutricionais

Valores nutricionais médiosPara 100g
Energia 209 / 875.04 kcal / kJ
gordo 14,9 g
  Ácidos graxos saturados 6,9 g
Carboidratos 1,7 g
  sucres 1,2 g
Proteínas 16,6 g
Esse 1,92 g

GOURMET FRANÇA



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16, esc. 5.07
Telheiras
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos gourmet e delicatessen importados de Franceses. Produtos regionais, vinhos e champanhe, produtos caseiros, chocolates e igarias, cabazes, dietéticos, aperitivos, foie gras, refeições prontas, etc.

App