Especiarias & Condimentos

Mistura Aborígine Australiana pote de 40g

Preço reduzido!
1F6229
Produtos novos
 
Mais informação

É em Alice Springs, a capital da comunidade aborígine, que nasceu esta incrível mistura de murta limão, anis, pimenta da Tasmânia e outras ervas e especiarias do mato australiano!

Origem do Bush Spice Mix
Os poços de água, áreas florestais, escarpas de arenito e praias costeiras do Território do Norte fornecem uma rica fonte de alimentos e remédios medicinais usados ​​pelos aborígines há dezenas de milhares de anos: isso é chamado de "Bush Tucker" .

Uso culinário:
Como marinada nas suas carnes e peixes, espetadas de legumes... Não só vai revolucionar os seus churrascos, como também a sua cozinha diária! Explore os sabores australianos em seus arrozes, massas... ou até mesmo em suas pizzas!

Composição

Farinha de arroz, murta-limão, pimenta da Tasmânia, sementes de anis, noz-moscada, raspas de limão, sal, alho, pimenta-do-reino, páprica, aipo, alecrim , açúcar de confeiteiro.

GOURMET FRANÇA



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16, esc. 5.07
Telheiras
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos gourmet e delicatessen importados de Franceses. Produtos regionais, vinhos e champanhe, produtos caseiros, chocolates e igarias, cabazes, dietéticos, aperitivos, foie gras, refeições prontas, etc.

App