Especiarias & Condimentos

Mistura de especiarias Cajun pote 60g

Preço reduzido!
1F27777
Produtos novos
 
Mais informação

Cajun é uma grande mistura de influências acadianas, francesas, africanas, haitianas, espanholas e até alemãs.  Na verdade,  os Cajuns  são um grupo étnico que vive na Louisiana.  Alguns desses  cajuns  descendem de acadianos que se adaptaram a terras desconhecidas.  Foram esses acadianos que introduziram a culinária Cajun na Louisiana.

Composto por diferentes especiarias, como páprica, coentro, sementes de mostarda ou açafrão , esta mistura de especiarias é a base de um típico prato de arroz da Louisiana:  Jambalaya.  Mas também se adapta perfeitamente a várias carnes grelhadas, sejam elas à base de marisco, peixe ou carne vermelha.  Quente e perfumado, você também pode polvilhá-lo em seus pratos durante o cozimento, fazer um caldo de corte, um vinagrete de óleo ou uma marinada  com .

Composição

Páprica, coentro, mostarda , açafrão, erva-doce, pimenta preta, cominho, alho

GOURMET FRANÇA



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16, esc. 5.07
Telheiras
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos gourmet e delicatessen importados de Franceses. Produtos regionais, vinhos e champanhe, produtos caseiros, chocolates e igarias, cabazes, dietéticos, aperitivos, foie gras, refeições prontas, etc.

App