Espirituosas

Seedlip Grove 42 - aguardente cítrica sem álcool garrafa de 70cl

1F40278
Produtos novos
 
Mais informação

A Seedlip assumiu como missão revolucionar o mundo dos destilados e oferecer uma bebida não alcoólica mais inclusiva, sem sacrificar o sabor ou a qualidade de seus produtos.  

Cada ingrediente é destilado separadamente para que não se desenvolvam vestígios de álcool ou açúcar. Laranja amarga, laranja sanguínea, capim-limão, limão, tangerina e gengibre são os únicos ingredientes que compõem o Bosque 42.  42 referente ao ano de 1542, quando a palavra “laranja foi pronunciada pela primeira vez.

Ao longo da degustação, você se imaginará sob o sol do Mediterrâneo, com suas luminosas notas cítricas que se misturam com as mais picantes do gengibre. 

Notas de degustação

  • Nariz: que surpreende pela vivacidade e pela agradável mistura de frutas cítricas entre raspas de tangerina, laranja sanguínea e meu capim-limão. .
  • Paladar:  Guloso e herbáceo, sobre uma mistura de laranja, tomilho e algumas notas sutis de pimenta.
  • Acabamento:  seco em um frescor agradável, entre limão caviar e pimenta rosa. 

Para ser apreciado em um coquetel com tônica, um pouco de flor de laranjeira e mel, ou simplesmente com gelo. 

 Seedlip, a primeira marca de destilados não alcoólicos

A Seedlip nasceu do desejo de seu fundador, Ben Branson, de capturar todos os aromas que a natureza tem a oferecer, destacando aquele que nos nutre todos os dias. 

Inspirado por médicos que preparavam remédios destilando plantas de nossos jardins em alambiques de cobre, ele também queria aproveitar ao máximo os poderes da natureza e da alquimia. 

Assim, Seedlip nasceu e incorpora a combinação perfeita entre a herança agrícola de Ben e seu amor pela natureza e pelo design.

Seja qual for o seu motivo para não beber, a Seedlip tem como objetivo fornecer a você uma opção sofisticada para bebidas alcoólicas. 

Composição

Água, destilados e extratos botânicos naturais, sorbato de potássio, ácido cítrico. Sem álcool, sem açúcar, sem adoçantes, sem sabores artificiais.

GOURMET FRANÇA



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16, esc. 5.07
Telheiras
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos gourmet e delicatessen importados de Franceses. Produtos regionais, vinhos e champanhe, produtos caseiros, chocolates e igarias, cabazes, dietéticos, aperitivos, foie gras, refeições prontas, etc.

App