Mercearia e Gourmet

Purê de maracujá 1Kg

Finalmente, um sabor real de maracujá muito maduro e picante disponível a qualquer momento

Mais detalhes

Preço reduzido!
F5236
Produtos novos
 
Mais informação

Este saboroso puré de maracujá de sabor frutado e ligeiramente adocicado acompanhará todas as suas sobremesas para terminar as suas refeições com frescura e leveza. 

Os purês de frutas Capfruit são usados ​​por muitas sorveterias e confeiteiros, grandes chefs estrelados , Meilleurs Ouvriers de France e World Pastry Champions .

Purê de maracujá natural

Muita fruta (90%), um pouco de açúcar (10% de açúcar padrão para confeiteiros) e... é isso. Sem aroma nem conservante. Um tratamento térmico desenvolvido especificamente para este produto garante um prazo de validade de um ano sem adição de conservantes.

Pasteurização e enchimento a frio adaptados

Uma técnica específica permite uma pasteurização muito rápida seguida de enchimento dos bolsos a baixa temperatura para não desnaturar a fruta, permitindo uma conservação prática (fresca ou à temperatura ambiente, +15°C no máximo) e prolongada (um ano).

Conservação após abertura: Entre 0°C e +4°C durante um máximo de 8 dias.

Embalagem conveniente

Apresentado em sachês estáveis ​​e flexíveis, o purê pode ser consumido imediatamente, é prático de manusear e permite aproveitamento total. Graças à sua tampa de vazamento reutilizável, o produto fica protegido e pode ser armazenado após a abertura.
Meio ambiente: a flexibilidade reduz o volume de resíduos.

Capfruit, um parceiro comprometido da fazenda ao prato 

  • variedades de frutas e terroirs selecionados com nossos parceiros agrícolas, cultivados de acordo com métodos precisos, referendados em especificações específicas para cada fruta,
  • frutas processadas em plena maturidade graças a uma tecnologia controlada de pasteurização flash que preserva as frutas e seus aromas para purês com sabores naturais e intensos, durante todo o ano.

O que fazer com purê de maracujá?

Ideal para fazer pastelaria (mousse, entremets, macaroons, verrines...), gelados e sorvetes, bebidas (cocktails e smoothies).

Receita de mousse de maracujá

  • 300g de purê de maracujá
  • 300 ml de creme de leite fresco
  • 70g de açúcar mascavo
  • 8g de folhas de gelatina

Mergulhe as folhas de gelatina em água fria por cerca de dez minutos. Aqueça 3 a 4 colheres de sopa de purê de maracujá em uma panela em fogo bem baixo, mexendo. Esprema as folhas de gelatina e junte-as ao puré de fruta morno, misturando bem. Misture tudo com o restante do purê de maracujá. Usando uma batedeira, bata o creme líquido (bem frio) em chantilly. Adicione o açúcar e, em seguida, adicione tudo ao purê de frutas. Misture tudo delicadamente. Deixe a mousse na geladeira por pelo menos 5 horas. Boa degustação!

Composição

Maracujá 90%, açúcar 10%

Valores nutricionais

Valores nutricionais médiosPara 100g
Energia 110 / 460,55 kcal / kJ
gordo 0 g
  Ácidos graxos saturados 0 g
Carboidratos 22 g
  Açúcares 22 g
Proteínas 2.2 g
Sal 0,1 g

GOURMET FRANÇA



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16, esc. 5.07
Telheiras
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos gourmet e delicatessen importados de Franceses. Produtos regionais, vinhos e champanhe, produtos caseiros, chocolates e igarias, cabazes, dietéticos, aperitivos, foie gras, refeições prontas, etc.

App