Mercearia e Gourmet
- » Carnes
- » Peixe e Marisco
- » Frutas e Legumes
- » Padaria e Pastelaria
-
» Mercearia e Gourmet
- » Asiáticos
- » Presuntos e paletas
-
» Mercearia
- » Arroz Massa e Farinha
- » Azeite Oleo e Vinagre
- » Acucar e Adocantes
- » Batata Frita e Snacks
- » Bolachas Biscoitos e Bolos
- » Conservas e Patês
- » Chas Cafes e Misturas
- » Cereais
- » Docaria e Chocolates
- » Especiarias & Condimentos
- » Frutos secos
- » Feijao e Grao
- » Mel Compotas e Cremes Barrar
- » Sobremesas
- » Temperos
- » Tostas
- » Charcutaria
- » Refeicoes prontas
- » Congelados
- » Laticinios
- » Take Away
- » Nutrição funcional
- » Vegan
- » Gifts
-
» Bebidas
- » Aguas
- » Sumos e Nectares
- » Bebidas Vegetais
- » Refrigerantes
- » Cervejas
-
» Vinhos
- » Vinhos Estrangeiros
- » Vinhos Tintos
- » Vinhos Verdes
- » Vinhos do Douro
- » Vinhos do Dão
- » Vinhos das Beiras
- » Vinhos da Bairrada
- » Vinhos de Lisboa
- » Vinhos do Alentejo
- » Vinhos Península Setúbal
- » Vinhos do Algarve
- » Vinhos outras regiões
- » Vinhos Correntes
- » Vinhos Gourmet
- » Vinhos BIO
- » Meias Garrafas
- » Bag in Box
- » Vinhos Generosos
- » Champanhes e Espumantes
- » Aguardentes
- » Licores
- » Whiskies
- » Espirituosas
- » Acessorios para Vinhos
- » Bases para Bebidas
- » Nao alimentar
Este saboroso puré de maracujá de sabor frutado e ligeiramente adocicado acompanhará todas as suas sobremesas para terminar as suas refeições com frescura e leveza.
Os purês de frutas Capfruit são usados por muitas sorveterias e confeiteiros, grandes chefs estrelados , Meilleurs Ouvriers de France e World Pastry Champions .
Purê de maracujá natural
Muita fruta (90%), um pouco de açúcar (10% de açúcar padrão para confeiteiros) e... é isso. Sem aroma nem conservante. Um tratamento térmico desenvolvido especificamente para este produto garante um prazo de validade de um ano sem adição de conservantes.
Pasteurização e enchimento a frio adaptados
Uma técnica específica permite uma pasteurização muito rápida seguida de enchimento dos bolsos a baixa temperatura para não desnaturar a fruta, permitindo uma conservação prática (fresca ou à temperatura ambiente, +15°C no máximo) e prolongada (um ano).
Conservação após abertura: Entre 0°C e +4°C durante um máximo de 8 dias.
Embalagem conveniente
Apresentado em sachês estáveis e flexíveis, o purê pode ser consumido imediatamente, é prático de manusear e permite aproveitamento total. Graças à sua tampa de vazamento reutilizável, o produto fica protegido e pode ser armazenado após a abertura.
Meio ambiente: a flexibilidade reduz o volume de resíduos.
Capfruit, um parceiro comprometido da fazenda ao prato
- variedades de frutas e terroirs selecionados com nossos parceiros agrícolas, cultivados de acordo com métodos precisos, referendados em especificações específicas para cada fruta,
- frutas processadas em plena maturidade graças a uma tecnologia controlada de pasteurização flash que preserva as frutas e seus aromas para purês com sabores naturais e intensos, durante todo o ano.
O que fazer com purê de maracujá?
Ideal para fazer pastelaria (mousse, entremets, macaroons, verrines...), gelados e sorvetes, bebidas (cocktails e smoothies).
Receita de mousse de maracujá
- 300g de purê de maracujá
- 300 ml de creme de leite fresco
- 70g de açúcar mascavo
- 8g de folhas de gelatina
Mergulhe as folhas de gelatina em água fria por cerca de dez minutos. Aqueça 3 a 4 colheres de sopa de purê de maracujá em uma panela em fogo bem baixo, mexendo. Esprema as folhas de gelatina e junte-as ao puré de fruta morno, misturando bem. Misture tudo com o restante do purê de maracujá. Usando uma batedeira, bata o creme líquido (bem frio) em chantilly. Adicione o açúcar e, em seguida, adicione tudo ao purê de frutas. Misture tudo delicadamente. Deixe a mousse na geladeira por pelo menos 5 horas. Boa degustação!
Composição
Maracujá 90%, açúcar 10%
Valores nutricionais
Valores nutricionais médios | Para 100g | |
---|---|---|
Energia | 110 / 460,55 | kcal / kJ |
gordo | 0 | g |
Ácidos graxos saturados | 0 | g |
Carboidratos | 22 | g |
Açúcares | 22 | g |
Proteínas | 2.2 | g |
Sal | 0,1 | g |