Categorias

Mercados

Existem 39 mercados

  • HAMLET

  • JACOBSENS

  • KraftHeinz

    A história da Heinz – aquela que se tornou uma das marcas alimentares mais apreciadas a nível mundial – começou a mais de 150 anos.
    Descubra como é que o nome Henry J. Heinz se tornou sinónimo de qualidade e de um sabor inconfundível para apreciadores da boa comida em todo o mundo.

  • LactAçores

  • MARL Lisboa

    Na última década tudo mudou no comércio agro-alimentar. As preferências dos consumidores. A exigência de qualidade dos produtos. As normas higio-sanitárias. As inovações tecnológicas. As necessidades do retalho. A tipologia do retalho. Os modos de funcionamento da distribuição e das empresas grossistas. As necessidades de escoamento da produção nacional. O MARL - Mercado Abastecedor da Região de Lisboa - em funcionamento desde Julho de 2000, nasceu para dar resposta a esta mudança.

  • MON DESIR

  • Nobre Alimentação

    A História da Nobre começou em 1918 em Rio Maior com Marcolino Pereira Nobre e a sua família, que criaram algumas das iguarias mais saborosas de Portugal.
    Desde então, a Nobre tornou-se uma marca tão familiar à mesa das famílias portuguesas que já faz parte das mesmas Histórias, vivências e afetos das nossas famílias

  • PAPSTAR

    A missão auto-imposta da PAPSTAR é oferecer ao cliente o produto e todos os serviços relacionados com o mesmo a partir de uma única fonte. Para isto são utilizados quatro conceitos fundamentais:

  • Parmalat

    A Parmalat Portugal, que opera no mercado português desde 1993, tem como principais marcas a UCAL, Parmalat e Santal.
    A sua fábrica está situada em Landeira, pertencente ao Município de Palmela, Distrito de Setúbal.
    As categorias-chave para o grupo são o Leite, os seus derivados e as Bebidas à base de fruta, alimentos que desempenham um papel fundamental na alimentação diária de todos os consumidores.

  • PEPSICO

    A PepsiCo é uma das empresas líderes do setor de alimentação e bebidas a nível mundial. Os produtos, de marcas tão globais como Lay’s, Pepsi, Gatorade, Tropicana ou Quaker, consomem-se diariamente em 1.000 milhões de ocasiões, nos mais de 200 mercados e territórios onde estamos presentes.