Categorias

Mercados

Existem 41 mercados

  • Parmalat

    A Parmalat Portugal, que opera no mercado português desde 1993, tem como principais marcas a UCAL, Parmalat e Santal.
    A sua fábrica está situada em Landeira, pertencente ao Município de Palmela, Distrito de Setúbal.
    As categorias-chave para o grupo são o Leite, os seus derivados e as Bebidas à base de fruta, alimentos que desempenham um papel fundamental na alimentação diária de todos os consumidores.

  • PEPSICO

    A PepsiCo é uma das empresas líderes do setor de alimentação e bebidas a nível mundial. Os produtos, de marcas tão globais como Lay’s, Pepsi, Gatorade, Tropicana ou Quaker, consomem-se diariamente em 1.000 milhões de ocasiões, nos mais de 200 mercados e territórios onde estamos presentes.

  • Pescanova

    Pescanova, S.A. é uma empresa pesqueira espanhola com sede em Redondela, Galiza. O grupo Pescanova opera em 24 países com aproximadamente 12.400 funcionários

  • Silvex

    Sediados em Benavente, onde desenvolvemos e fabricamos os mais de 1.500 artigos que chegam aos consumidores dos 5 continentes, somos hoje uma equipa com mais de 250 pessoas empenhadas em contribuir para soluções práticas e originais para o dia-a-dia!

  • Whirlpool Portugal

    Há mais de 100 anos que a Whirlpool proporciona uma experiência única, através de produtos que sentem e se adaptam às necessidades do consumidor.
    Tecnologia Intuitiva, Performance Avançada, e Design Sofisticado.

App