Vinhos

Feijoada&Co tinto 6x75ml

Região: Tejo

Castas: 75% Castelão + 13% Trincadeira + 12% Aragonez

Mais detalhes

Feijoada&Co tinto
Produtos novos
 
Mais informação

Boa comida e bons amigos proporcionam momentos de prazer inigualáveis. Corpo e alma unidos numa agradável experiência que se quer repetida. Porque parar beber e celebrar só é preciso vontade!  

Região: Tejo
Castas: 75% Castelão + 13% Trincadeira + 12% Aragonez
Volume: 13,5%
Solos: Arenosos e Argilo-Calcários
Cor: Rubi
Aroma: Frutado com notas de morango, groselha, cassis e violetas
Notas técnicas: Apresentando um palato frutado, equilibrado na acidez, com taninos presentes mas suaves e madeira bem integrada, este vinho de cor rubi caracteriza-se também por um aroma a framboesas, figos secos, morangos, violetas, menta e chá verde e um final de prova médio
Temperatura:14-16 ºC
Capacidade: 6 x 75 cl

Wine Architect

Quem bebe | Os amigos
Hora | Na hora da feijoada
Sabor | Uva, da que cai bem com a feijoada
Acompanha com... Samba, amigos e futebol

Para a panela: 1kg de feijão preto, 500g de carne seca bovina, 500g de costela de porco salgada ou defumada, 2 pés de porco salgado, 200g de rabo de porco salgado, 100g de orelha de porco salgada, 200g de lombo de porco defumado, 100g de paio, 100g de linguiça portuguesa, 100g de língua de boi defumada, 50g de bacon, 200g de cebola picada, 100g de alho picado, 6 folhas de louro, 2 copos de suco de laranja, 1/4 de xícara de aguardente.

Wine With Spirit



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Av. 24 de Julho, 60 - 3º esq
Lisboa, Distrito de Lisboa 1200-869
Portugal


A Wine With Spirit é um produtor de vinho português que tem como missão levar o Enotainment ao mundo e que combina a inovação na forma de produzir, vender e beber vinho com a experiência de uma indústria centenária. Considerada a empresa vinícola mais inovadora do mundo na edição de 2014 do Wine Business Innovation Summit, na Alemanha, os seus vinhos foram várias vezes distinguidos com prémios internacionais, estão presentes em 5 continentes, alcançam diferentes culturas e falam diversas línguas.
Ao contrário dos restantes produtores, a WWS trabalha todos os vinhos da prateleira para a vinha. Primeiro identificando as necessidades do consumidor em termos de momentos de consumo, e só depois o enólogo, Pedro Sereno, leva essa informação para a vinha, a fim de produzir vinhos de elevada qualidade que vão ao encontro do briefing inicial.
A Wine With Spirit conta também com a sua plataforma de distribuição, Lyfetaste, como um canal para chegar aos seus consumidores levando um pouco de "Enotainment” a casa dos Portugueses. A Lyfetaste distribuí e entrega em qualquer pais da União Europeia.

App