Vinhos

Dine With Me Tonight tinto 6x75ml

Dine With Me Tonight tinto
Produtos novos
 
Mais informação

Está exactamente com quem queria estar. No sítio certo, olhos nos olhos, duas metades de um mesmo desejo. A noite como pano de fundo, apetites que vão para além do saborear de uma boa refeição. Este vinho não sobrevive sem paixão.
É uma relação a três. Dine with me tonight é o cúmplice perfeito para momentos de enorme prazer.

Região: Tejo
Castas: 50% Aragonez + 40% Trincadeira + 10% Cabernet Sauvignon
Volume: 13,5%
Solos: Graníticos
Cor: Rubi
Aroma: Tâmaras maduras, giesta e esteva
Notas técnicas: Este vinho de cor tinto carregado, tem um aroma bastante frutado, com apontamentos de ameixas, tâmaras, tabaco e cassis. No palato apresenta uma boa relação fruta/acidez, com taninos suaves, mas persistentes e um final de prova médio/longo
Temperatura: 14-16 ºC
Capacidade: 75 cl

Wine Architect

Quem bebe | Homens e mulheres que estão abertos a encontros e paixões
Hora | Na hora de estar a dois
Sabor | Romance do momento
Acompanha com… Paixão, diversão e aventura

Esta noite quero perpetuar-me, celebrar-me em ti, contigo.
Contar-te estórias extraordinárias, e fazer-te rir. Dine With Me Tonight tinto.
Ligar a música, ligar-me a ti. Abrir este vinho e brindar a nós e aos momentos únicos.
Esta noite somos os dois, apenas, maiores que o mundo.
Janta comigo esta noite!

Wine With Spirit



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Av. 24 de Julho, 60 - 3º esq
Lisboa, Distrito de Lisboa 1200-869
Portugal


A Wine With Spirit é um produtor de vinho português que tem como missão levar o Enotainment ao mundo e que combina a inovação na forma de produzir, vender e beber vinho com a experiência de uma indústria centenária. Considerada a empresa vinícola mais inovadora do mundo na edição de 2014 do Wine Business Innovation Summit, na Alemanha, os seus vinhos foram várias vezes distinguidos com prémios internacionais, estão presentes em 5 continentes, alcançam diferentes culturas e falam diversas línguas.
Ao contrário dos restantes produtores, a WWS trabalha todos os vinhos da prateleira para a vinha. Primeiro identificando as necessidades do consumidor em termos de momentos de consumo, e só depois o enólogo, Pedro Sereno, leva essa informação para a vinha, a fim de produzir vinhos de elevada qualidade que vão ao encontro do briefing inicial.
A Wine With Spirit conta também com a sua plataforma de distribuição, Lyfetaste, como um canal para chegar aos seus consumidores levando um pouco de "Enotainment” a casa dos Portugueses. A Lyfetaste distribuí e entrega em qualquer pais da União Europeia.

App